Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Mai/2018 - 13h00

Brumado: Temendo retorno da ditadura, estudantes pedem cautela ao clamor de intervenção militar

Brumado: Temendo retorno da ditadura, estudantes pedem cautela ao clamor de intervenção militar Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Estudantes da rede pública e particular de ensino do município foram às ruas de Brumado na terça-feira (29) levar apoio aos caminhoneiros e protestarem contra à corrupção. Em meio às manifestações que percorreram várias ruas da cidade, os alunos realizaram várias paradas e cantaram o Hino Nacional, além de proferiram frases de ordem. No encontro com os caminhoneiros, os estudantes se depararam com uma faixa em que os motoristas, insatisfeitos com o atual momento, clamam por uma intervenção militar, o que não agradou a nova geração. Os estudantes pediram cautela quanto ao clamor. “Intervenção militar não aceita paralisações, greves e nem protestos. Intervenção militar também pode significar o fim da liberdade de expressão. A história nos conta como foram os anos de ditadura e tememos esse regresso. A democracia não é ruim, o que está ruim são aqueles que estão no poder usando da corrupção para usurpar o que de direito é do povo. Vamos ter mais cautela com esse clamor por intervenção militar”, disseram os estudantes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo