Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Nov/2013 - 20h00

Márcio Moreira pede a população para cobrar de deputados obras para Brumado

Márcio Moreira pede a população para cobrar de deputados obras para Brumado O parlamentar tem defendido em seu mandato a realização do esgotamento sanitário e a construção da 2ª etapa da barragem de Cristalândia. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Durante a sessão legislativa realizada na última segunda-feira (25), o vereador Márcio Moreira (PSB) cobrou da população maior mobilização social no sentido de exigir dos deputados eleitos em Brumado mais atenção ao município. O parlamentar tem defendido em seu mandato a realização do esgotamento sanitário e a construção da segunda etapa da barragem de Cristalândia. Para Moreira, o momento de cobrar é agora, antes das eleições. “Assim que passar o período eleitoral, seremos novamente esquecidos, principalmente pelos deputados federais. Estranhamente, um deputado federal da cidade de Vitória da Conquista foi eleito, mas nada tem feito pelo município. Conquista recebeu mais uma defensoria pública ao mesmo tempo em que Brumado perdeu a sua”, criticou Moreira, reafirmando a necessidade de participação da população na cobrança pela execução de obras na cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcelo Santos
Se for para o povo se manifestar exigindo obras para a cidade, então pra que elegemos essas pessoas que estão lá dentro da Câmara e que se diz representar os interesses do povo. Se outras cidades estão recebendo investimentos é porque lá tem representantes que são respeitados pelo governo e certamente não vivem com picuinhas politicas de oposição contra situação como acontece aqui em Brumado. Vereador antes de exigir que o povo se manifeste, primeiro vocês (vereadores) devem parar com essas picuinhas politicas e se unirem a favor do povo.
Robson
Para que serve um vereador? Explique ao conterrâneo que isso no minimo é a função dele, já que em anos eleitorais sempre apresenta um "chegado" candidato pedindo votos.
Cecilia Messias Viana
A cidade de Brumado está uma vergonha!!!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo