Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Ago/2019 - 07h00

Brumado: Comissão da OAB identifica que empresa que opera zona azul ainda está em recuperação judicial

Brumado: Comissão da OAB identifica que empresa que opera zona azul ainda está em recuperação judicial Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Membro da comissão formada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Subseção de Brumado) para investigar a legalidade da implantação da zona azul em Brumado, o advogado Irenaldo Muniz destacou a intolerância dos monitores quanto ao uso das vagas de estacionamento, principalmente levando em conta pontos específicos. Durante o evento para debater os impactos do zoneamento no município, Muniz ainda chamou a atenção para o fato de que a Zadar Ltda, empresa que administra a área azul na cidade, está em processo de recuperação judicial. “Coloquei como dúvida uma empresa prestando um serviço público e que está em processo de recuperação judicial. Achei esquisito quando vi que isso estava fora do edital de concorrência”, definiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo