Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Ago/2019 - 12h00

Tiro de Guerra faz preparativos com novidades para o desfile de 07 de setembro em Brumado

Tiro de Guerra faz preparativos com novidades para o desfile de 07 de setembro em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Dando continuidade às comemorações do Dia do Soldado, celebrado no último domingo (25), o Tiro de Guerra de Brumado culminará com a sua participação no desfile cívico-militar do 7 de setembro. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o Subtenente Edmundo disse que, assim como é a tradição no município, o Exército Brasileiro, representado pelo Tiro de Guerra na cidade, fechará o desfile. Para este ano, o Subtenente disse que o TG recebeu a proposta do 35º Batalhão de Infantaria, sediado em Feira de Santana, de fazer o desfile motorizado. Para isso, duas viaturas serão cedidas pela entidade. Além disso, o Subtenente afirmou que também há a expectativa de que os soldados desfilem com o uniforme de choque, bem como ao lado de um grupo de ex-atiradores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo