Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Mai/2013 - 07h33

BA-026: Brumadenses morrem em acidente em Maracás

BA-026: Brumadenses morrem em acidente em Maracás Os brumadenses que moravam no Bairro São Félix, estavam retornando da cidade de Jequié. (Foto: Giro Ipiaú).

Dois brumadenses de nomes Eric Weslei Nogueira da Rocha, 23 anos, e Marquinhos morreram na última quarta-feira (1º) em um acidente na cidade de Maracás, na BA-026, na região conhecida como Pé de Serra. Ambos moravam no Bairro São Félix e estavam retornando da cidade de Jequié quando o veículo quebrou e eles pegaram carona com um caminhoneiro. Segundo informações obtidas pelo Brumado Notícias, os dois não aguardaram o resgate e seguiram viagem em um caminhão baú que estava carregado de macarrão. Ao chegarem no trecho de Pé de Serra, o veículo tombou e eles faleceram, assim como o motorista do caminhão. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié e, após serem necropciados, foram liberados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Brena Silva
Muito trágico esse acidente. Que Deus dê um bom lugar para todas as vítimas.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo