Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

26/Set/2019 - 00h00

Brumado: Polícia Civil intensifica investigações a fim de elucidar feminicídio que vitimou Ariane Reis

Brumado: Polícia Civil intensifica investigações a fim de elucidar feminicídio que vitimou Ariane Reis Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o delegado que preside as investigações sobre o feminicídio da jovem Ariane dos Reis, Leonardo Soares, disse que a Polícia Civil já instaurou inquérito a fim de apurar os fatos e elucidar o caso. Segundo ele, a família está sendo ouvida para saber detalhes acerca da convivência do casal e se chegar às exatas circunstâncias que envolveram o crime que chocou a comunidade. “Também já foi expedida a necropsia do corpo da vítima pra saber o que de fato aconteceu, que tipo de lesão levou a sua morte”, declarou, acrescentando que, somente após o laudo da necropsia, é que a polícia poderá confirmar como a jovem foi executada. O delegado adiantou que os familiares disseram que ambos conviviam bem e foram pegos de surpresa com o crime. Sobre a apresentação do acusado, Soares afirmou que, até o momento, o mesmo não se entregou e não há informações sobre se isso irá acontecer.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo