Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Abr/2020 - 12h00

Brumado: Entrega do ticket alimentação emergencial para alunos da rede estadual é adiada para próxima semana

Brumado: Entrega do ticket alimentação emergencial para alunos da rede estadual é adiada para próxima semana Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A entrega dos tickets de alimentação, no valor de R$ 55, para os alunos da rede estadual de ensino em Brumado foi adiada para próxima semana. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o diretor do Colégio Estadual Getúlio Vargas, Ramom Dutra, informou que a empresa responsável pelo fornecimento dos cartões de alimentação está tendo dificuldades para confeccionar os tickets para todos os mais de 800 mil estudantes da Bahia. “Era pra ter chegado essa semana, já era pra estarmos distribuindo esses cartões. Em função desse atraso, o nosso lote está previsto para semana que vem agora. Temos que aguardar”, afirmou. Dutra garantiu que, enquanto não foram entregues todos os primeiros lotes, as segundas remessas não serão distribuídas. Os primeiros municípios contemplados são aqueles com unidades dos grupos Assaí e Cesta do Povo em razão do convênio firmado com o Governo do Estado. Em Brumado, conforme explicou o diretor, mais de 30 estabelecimentos vão poder receber o ticket da bandeira Alelo. “Os tickets vão chegar nas escolas, que irão fazer um arranjo para distribuir os mesmos e evitar aglomerações”, frisou. Para retirar o benefício, o aluno ou responsável tem de apresentar RG e CPF.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo