Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

22/Jun/2020 - 16h30

Duas mulheres são flagradas com drogas presas ao corpo como espécie de cinta em Vitória da Conquista

Duas mulheres são flagradas com drogas presas ao corpo como espécie de cinta em Vitória da Conquista Foto: Divulgação/PRF

Duas mulheres foram flagradas com cerca de 4 kg de haxixe presos ao corpo durante abordagem a ônibus em Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dupla foi presa. Os agentes federais desconfiaram do comportamento das duas passageiras, que seguiam viagem na rota São Paulo (SP) x Fortaleza (CE), na tarde de sábado (20). As mulheres apresentaram informações contraditórias em relação ao destino e motivo da viagem, o que levantou suspeita dos policiais. Ao realizar a revista pessoal, os agentes encontraram a droga acondicionada em envelopes envolvidos em fita adesiva, formando uma espécie de cinta no abdômen. Uma delas disse que foi procurada na cidade de São Paulo (SP) com a oferta de R$ 2 mil para realizar o transporte da droga até Feira de Santana. Já a outra relatou que aceitou fazer o serviço, pois, foi ameaçada por um presidiário que está preso em uma penitenciária em Feira de Santana. As duas foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e encaminhamento à Justiça. Inicialmente, elas responderão pelo crime previsto de tráfico de drogas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo