Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Out/2020 - 14h00

Guanambi: 17º BPM soma esforços com a justiça durante campanhas eleitorais visando medidas sanitárias

Guanambi: 17º BPM soma esforços com a justiça durante campanhas eleitorais visando medidas sanitárias Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) baixou a Resolução nº 030/2020 no sentido de limitar a quantidade de pessoas em eventos políticos nesse período de campanha. Somando esforços com a Justiça Eleitoral, o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Guanambi, a 141 km de Brumado, tem atuado para combater as práticas irregulares e que vão de encontro ao determinado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o comandante do 17º BPM, Tenente Coronel Arthur Mascarenhas, disse que alguns municípios ainda insistem em realizar aglomerações acima do limite permitido, bem como utilizar paredões de som e trios elétricos nos eventos de campanha política. “Na semana passada, apreendemos dois trios elétricos que estavam fazendo a campanha dos candidatos de oposição e situação no município de Matina. Colocamos à disposição da Justiça Eleitoral. Também estamos fazendo um levantamento dos municípios que têm utilizados os paredões de som para combater essa prática”, citou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo