Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

30/Dez/2020 - 09h00

'Troco minha governabilidade pela governabilidade do presidente', diz prefeito de Brumado

'Troco minha governabilidade pela governabilidade do presidente', diz prefeito de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) disse que não interfere na escolha do presidente da Câmara de Vereadores, que se dará durante solenidade no dia 1º de janeiro de 2021. Para o gestor, há uma grande expectativa com relação à eleição no legislativo, tendo em vista que disso depende o futuro dos trabalhos no executivo nos próximos anos. “Isso é uma coisa interna, não tenho nada a ver com isso. O que nos falta aqui é a supremacia do bem comum. Nisso se resume a política. Apesar disso, trocaria toda possibilidade de sucesso aqui pelo sucesso lá em Brasília. Trocaria toda minha governabilidade pela governabilidade do presidente do país. Porque o sucesso de lá acaba chegando aqui”, pontuou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo