Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Mai/2013 - 14h23

Tanhaçu: Deputado debate a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água

Tanhaçu: Deputado debate a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água Os vereadores reivindicaram ao parlamentar intervenções junto à diretoria da Embasa para a conquista do pleito. (Foto: Divulgação).
O deputado estadual Marquinho Viana (PV) esteve na Câmara de Vereadores da cidade de Tanhaçu, no sudoeste baiano, para debater a ampliação do sistema de abastecimento de água do município e do distrito de Sussuarana. Os vereadores debateram e reivindicaram ao parlamentar intervenções junto à diretoria da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) para a conquista do pleito, tendo em vista a grande necessidade dos moradores de Tanhaçu. Em entrevista ao Brumado Notícias, Viana garantiu que buscará a realização do projeto para atender a demanda dos vereadores tanhaçueenses. “Vamos fazer intervenções junto a Embasa para que Tanhaçu conquiste essa importante obra, pois a região vem enfrentando uma forte seca e os moradores precisam ficar tranquilos quanto ao abastecimento”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo