Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Out/2021 - 10h00

Prefeito de Malhada de Pedras conquista reforço hídrico e busca investimentos para educação

Prefeito de Malhada de Pedras conquista reforço hídrico e busca investimentos para educação Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito Carlos Roberto Santos da Silva (PSD), o Beto de Preto Neto, de Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado, esteve em Salvador em busca de mais benefícios para a cidade. O gestor o reforço no abastecimento de água no município, bem como buscou junto à Secretaria Estadual de Educação mais estrutura nas unidades escolares do município. Após ação do gestor foi publicado no Diário Oficial do Estado, o Termo de Cooperação Técnica, entre a Superintendência de Proteção e Defesa Civil (SUDEC) e o município para a distribuição de água potável, em atendimento emergencial, através de carro pipa. O convênio terá duração de 12 meses. Na secretaria de educação da Bahia, Beto de Preto Neto, colocou em pauta com o gestor da pasta, Jerônimo Rodrigues, a reforma e ampliação do Colégio Estadual de Malhada de Pedras, e a construção de uma escola para a rede estadual do município. O prefeito ainda solicitou apoio para construção de uma quadra poliesportiva para o Núcleo Escolar José de Alencar e obras de melhorias nas Escolas Raios de Sol e Jefferson Pereira dos Santos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermínio Públio de Brito Viana
Atitudes louváveis e num crescente incomparável. Mais uma vez, Parabéns!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo