Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Mai/2022 - 15h30

Rui Costa autoriza realização de concurso público com duas mil vagas para Polícia Militar da Bahia

Rui Costa autoriza realização de concurso público com duas mil vagas para Polícia Militar da Bahia Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O governador Rui Costa autorizou a realização de um concurso público, com duas mil vagas para a Polícia Militar da Bahia. A medida foi comunicada na noite de segunda-feira (9), através das redes sociais. Nesta terça (10), o edital ainda não havia sido publicado no Diário Oficial. “Autorizamos hoje [segunda, 9] a realização de um novo #concurso público para 2 mil vagas para Polícia Militar da Bahia. Prometi e cumpri que quando esta turma se formasse, abriríamos este novo concurso. E assim queremos que, no próximo ano, os aprovados já possam iniciar o curso de formação”, escreveu fazendo referência à solenidade de formatura de 258 soldados, realizada no mesmo dia. Conforme o governador, o detalhamento das vagas será divulgado em breve, por meio da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb). "São muitos recursos destinados à infraestrutura, na aquisição de equipamentos e novas viaturas e na qualificação destes profissionais", complementou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo