Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

12/Mai/2022 - 16h00

Polícia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas no bairro São Francisco em Guanambi

Polícia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas no bairro São Francisco em Guanambi Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na noite desta quarta-feira (11), policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) faziam rondas pela Travessa Deocleciano de Andrade, no Bairro São Francisco, em Guanambi, a 141 km de Brumado, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da viatura, ambos empreenderam fuga, porém um dos suspeitos, um homem, de 37 anos, foi alcançado pela guarnição. Com ele, foram encontrados 2 tabletes de maconha. Ao ser indagado sobre a existência de mais drogas, o mesmo informou que em sua residência tinha mais uma quantidade da mesma substância entorpecente. Na casa do suspeito, localizada no mesmo bairro, os policiais localizaram mais 18 buchas da mesma substância embaladas e prontas para venda, 4 porções de folha fresca de maconha prensada pesando aproximadamente 500g, embalagens plásticas para acondicionamento da droga, 01 balança de precisão, 2 celulares e a quantia de R$ 90. Ele foi conduzido e apresentado na sede da 22ª Coorpin para as providências cabíveis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo