Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Mai/2022 - 16h30

PM registra ocorrência de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo em Carinhanha

PM registra ocorrência de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo em Carinhanha Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Por volta de 10h desta terça-feira (24), a polícia recebeu informação de que um homem de 61 anos constantemente agredia fisicamente a companheira de 56 anos, descumprindo medida protetiva de urgência decretada pela Justiça, ofendia, ameaçava e retia o cartão bancário da própria mãe de 90 anos e ainda possuía de armas de fogo. Uma guarnição do 1° Pelotão da 3ª Companhia do 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM) compareceu ao Povoado da Barrinha, zona rural de Carinhanha, no sudoeste da Bahia, onde encontrou os envolvidos. Ao ser indagado, o suspeito assumiu os crimes, indicou a localização das armas e autorizou o acesso à residência. Dentro de um quarto trancado, os policiais militares acharam, escondidos embaixo de um lençol que estava sobre uma cama, os seguintes objetos: 1 carabina de pressão calibre 5.5, 1 espingarda cano duplo calibre 12, 1 revólver calibre 38, 14 munições calibre 38, 1 caixa de chumbinhos calibre 5,5, 1 caixa de espoleta CBC, 1 tubo com chumbos, 2 tubos com pólvora, 1 garrafa de 350 ml com chumbos, 1 frasco plástico com espoletas e 1 espingarda de fabricação artesanal que estava num sítio a 15 quilômetros do local. Todo material foi apresentado na Delegacia Territorial, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado. O homem alegou que tinha ciência da medida protetiva, porém permaneceu no imóvel por não ter outro lugar pra ficar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo