Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Jun/2022 - 10h00

Condomínio Pedras do Rio reabrirá espaços de lazer em Rio de Contas

Condomínio Pedras do Rio reabrirá espaços de lazer em Rio de Contas Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Localizado na cidade de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, o Condomínio Pedras do Rio terá seus espaços de lazer e entretenimento reabertos. O uso dos equipamentos foi suspenso por mais de 20 meses devido à pandemia da Covid-19. A Alcântara Empreendimentos Imobiliários informou que a reabertura acontece a partir da próxima segunda-feira (06). A estrutura conta com piscina com hidromassagem, piscina aquecida, quadra poliesportiva, quadra de areia, campo de futebol, restaurante, quiosques e muita área verde.

Condomínio Pedras do Rio reabrirá espaços de lazer em Rio de Contas Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Os proprietários de lotes no condomínio devem fazer a atualização dos seus cadastros a fim de poderem usufruir de toda infraestrutura. Para adquirir um lote em área privilegiada na Chapada Diamantina entre em contato pelo WhatsApp (77) 99993-6416 (falar com Michele) ou (77) 99840-5195 (falar com Daniela). As condições de pagamento para você adquirir o seu lote, incluem entrada mais parcelas a partir de R$ 400. Já são mais de 40 casas em construção no local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo