Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Jun/2022 - 11h00

São João 2022: Malhada de Pedras terá 10 dias de festa com quadrilhas e grandes atrações

São João 2022: Malhada de Pedras terá 10 dias de festa com quadrilhas e grandes atrações Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na cobertura dos festejos juninos, o site Achei Sudoeste, em parceria com o Bahia Notícias através do projeto Rota Bahia, esteve na cidade de Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado, onde já foram iniciados os preparativos para uma grande festa de São João. Serão dez dias de programação com quadrilhas e muitas atrações musicais. O prefeito Carlos Roberto Santos da Silva (PSD), o Beto de Preto Neto, disse que está sendo programado um evento ímpar para os munícipes e também para os visitantes. “Depois de dois anos sem festa por causa da pandemia, estamos com muita expectativa. Não vemos a hora de curtir esse momento legal com o povo”, destacou.

São João 2022: Malhada de Pedras terá 10 dias de festa com quadrilhas e grandes atrações Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Entre as atrações: o forrozeiro Edgar Mão Branca, as bandas Beijo Apimentado e Canários do Reino, e a cantora Mariana Fagundes, além de vários artistas da terra. Toda a estrutura e logística do São João de Malhada de Pedras custará aos cofres públicos o valor de R$ 300 mil. No entanto, o gestor destacou que a festa vai aquecer as vendas no comércio local e movimentar mais de meio milhão na economia do município. O evento terá início na próxima semana com as apresentações das quadrilhas escolares. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo