Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Jun/2022 - 00h00

'São João do Gurutuba representa retomada da alegria para Guanambi e região', pontua promoter

'São João do Gurutuba representa retomada da alegria para Guanambi e região', pontua promoter Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Teve início na última terça-feira (14) o São João do Gurutuba, tradicional festa junina na cidade de Guanambi, a 141 km de Brumado. Vários artistas já se apresentaram, a exemplo do cantor Amado Batista. Serão, no total, seis dias de evento. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Euzilei Moreira, produtor do São João do Gurutuba, informou que mais de 60 mil pessoas já compareceram à praça pública até esta quinta-feira (16). “A festa está muito grandiosa. Para nós que produzimos a festa é uma coisa que não tem nem explicação. O povo está com vontade de festa”, afirmou. Para o produtor, essa retomada do evento superou as expectativas da organização após dois anos sem ser realizado por causa da pandemia da Covid-19.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo