Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

30/Jun/2022 - 10h00

LBF apresenta novas bolas, troféus e medalhas para grande final do brumadense de futebol

LBF apresenta novas bolas, troféus e medalhas para grande final do brumadense de futebol Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No próximo domingo (03), será realizada a grande final do Campeonato Brumadense de Futebol. O presidente da Liga Brumadense de Futebol (LBF), Paulo Sérgio Lobo, disse ao site Achei Sudoeste que a expectativa de público para a final é enorme. Mais cedo, também acontece a final do sub-20 e o presidente pediu que o público chegue às 14h para acompanhar as duas partidas. “Serão dois espetáculos”, falou. Para os jogos, a arbitragem foi cedida pela Federação Baiana de Futebol (FBF). “São árbitros que apitam o Campeonato Brasileiro. Isso só serve pra abrilhantar ainda mais nosso evento. Uma arbitragem nacional é outro nível, não menosprezando os árbitros de Brumado, que fizeram um excelente trabalho. Nossas expectativas são muito boas”, completou. Além dos troféus e medalhas, as equipes também receberão premiação em dinheiro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo