Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

03/Ago/2022 - 11h00

Briga entre prefeito e governador paralisa obras e vala gera riscos na BA-148 em Brumado

Briga entre prefeito e governador paralisa obras e vala gera riscos na BA-148 em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma obra inacabada na entrada da BA-148, em frente ao Cemitério Jardim Santa Inês, em Brumado, tem oferecido riscos aos condutores que trafegam pelo local. A obra seria de responsabilidade conjunta entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado. Ao site Achei Sudoeste, Marivaldo Silva relatou que alguns acidentes já foram registrados na pista em razão de uma vala aberta no lugar do acostamento no trecho. “Eles mexeram e não deram continuidade. Ficou aí a Deus dará”, denunciou. Silva ainda contou que os motoristas costumam trafegar em alta velocidade no local e a obra inacabada é mais um fator de risco na rodovia. “A vala não é muito larga, é estreita, mas pode acontecer um acidente grave. Não tem acostamento na via. O motorista tem de se virar nos 30”, apontou. Os trabalhos foram paralisados há cerca de dois meses e não há nenhuma sinalização ostensiva para alertar os condutores. As divergências políticas entre o prefeito e o governador seriam a causa da paralisação da importante obra.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo