Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

25/Abr/2023 - 08h00

Brumado: 'Polícia Militar será mais enérgica no combate à criminalidade', garante major Leila

Brumado: 'Polícia Militar será mais enérgica no combate à criminalidade', garante major Leila Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A guerra do tráfico fez mais duas vítimas neste final de semana na cidade de Brumado (veja aqui). O aumento desenfreado da violência no município tem assustado a população. Ao site Achei Sudoeste, a Major Leila Silva, comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), lamentou o duplo homicídio e garantiu que a PM está fazendo todo possível para tentar minimizar essa “guerra”. “Eles [traficantes] resolveram criar esse clima na cidade na tentativa de estabelecer territórios, eles não estão dispostos a terminar a não ser que todos eles sucumbam. No meio dessa desavença está a sociedade e também a Polícia Militar. Não estamos medindo esforços em tentar contornar essa situação”, afirmou. Apesar do aumento do efetivo, a Major disse que a criminalidade tem agido de forma muito estratégica e a polícia terá de agir de maneira mais enérgica e firme para o combate a essa realidade. "Não vamos deixar a bandidagem impune na cidade. Não estamos assistindo nada de camarote", assegurou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo