Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Jul/2023 - 19h05

Ituaçu: Pai chega em casa embriagado e agride filho portador de TDAH com soco no nariz

Ituaçu: Pai chega em casa embriagado e agride filho portador de TDAH com soco no nariz Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um pai chegou em sua residência embriagado e agrediu, com um soco no nariz, o seu filho de 14 anos, que é portador de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), neste sábado (08), na cidade de Ituaçu, na região da Chapada Diamantina. Segundo informou o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao site Achei Sudoeste, a mãe do adolescente denunciou o caso. Uma guarnição do 24º BPM foi até o local e encontrou o garoto com o rosto cheio de sangue e confirmou a agressão do seu genitor. 

Ituaçu: Pai chega em casa embriagado e agride filho portador de TDAH com soco no nariz Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O adolescente ainda informou para a Polícia Militar que seu pai tinha uma arma de fogo tipo espingarda, que foi entregue para a guarnição pela vítima da agressão. O pai foi detido e encaminhado para a Delegacia Territorial de Brumado. A arma foi apreendida.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo