Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Mai/2013 - 09h53

Rafaela Pacífico, aluna da Monteiro Lobato, é aprovada em Direito ainda cursando o 3º ano

Rafaela Pacífico, aluna da Monteiro Lobato, é aprovada em Direito ainda cursando o 3º ano A aluna resolveu testar seus conhecimentos e se inscreveu para participar do processo seletivo. (Foto: Divulgação).

Ainda cursando o 3º ano do ensino médio, a aluna Rafaela Pacífico Carvalho foi aprovada no vestibular 2013 da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor) para o curso de Direito. A aluna resolveu testar seus conhecimentos e se inscreveu para participar do processo seletivo mesmo não tendo concluído o ensino médio. O Centro Educacional Monteiro Lobato (CEML) parabeniza a aluna, que agora faz parte do grande grupo de alunos da Monteiro Lobato aprovados no vestibular. Quer ter a garantia de que seu filho está aprendendo com os melhores educadores e recebendo um ensino de qualidade? Então, matricule-o na Monteiro Lobato e veja seu crescimento de perto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo