Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Jan/2024 - 16h17

Colisão entre D20 e motocicleta deixa um morto na zona rural de Rio de Contas

Colisão entre D20 e motocicleta deixa um morto na zona rural de Rio de Contas Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um acidente registrado na manhã deste domingo (14) deixou uma pessoa morta na comunidade de Boa Vista, zona rural da cidade de Rio de Contas, na Chapada Diamantina. Segundo informou a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, o sinistro entre uma D20 e uma motocicleta Bros, foi registrado por volta das 09h20. O condutor da moto, identificado como Kauan Kenedy Lima Miranda, 19 anos, morreu na hora. 

Colisão entre D20 e motocicleta deixa um morto na zona rural de Rio de Contas Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento médico a mulher que estava na garupa da motocicleta e ao condutor do carro, um idoso de 86 anos. Ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Rio de Contas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local. O corpo de Kauan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para ser necropsiado. Kenedy é natural da cidade de Vitória da Conquista. Não há informações sobre velório e sepultamento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo