Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Fev/2024 - 08h00

Caculé: Moradores denunciam completo abandono do cemitério municipal

Caculé: Moradores denunciam completo abandono do cemitério municipal Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A atual situação em que se encontra o cemitério da cidade de Caculé é de completo abandono. O local está tomado por muito mato, lixo e entulho. Indignados, na manhã desta quinta-feira (08), moradores denunciaram o descaso da prefeitura com o cemitério. Nas redes sociais, eles divulgaram fotos e vídeos mostrando a situação assustadora do espaço. As sepulturas chegam a ficar escondidas tamanha a quantidade de mato. 

Caculé: Moradores denunciam completo abandono do cemitério municipal Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Cobrando ações urgentes do poder público, populares definiram o problema como “barbaridade”, “desrespeito total”, “descaso”, “pouca vergonha”, “absurdo”. Um morador da cidade chegou a relatar que nunca tinha visto o cemitério nessas condições. “Me assustei quando entrei, uma total falta de respeito com os caculeenses. Inaceitável e revoltante”, afirmou. A população espera que a prefeitura local tome providências o mais rápido possível.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo