Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

29/Fev/2024 - 08h00

Brumado: Lixo e entulho geram transtornos e acumulam água na Rua Carlos Lima Risério

Brumado: Lixo e entulho geram transtornos e acumulam água na Rua Carlos Lima Risério Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Muito lixo e entulho estão sendo despejados irregularmente na Rua Carlos Lima Risério, em Brumado. No local, a moradora Fernanda Sande disse que o problema já dura anos e até lixo hospitalar é jogado na região. Ao site Achei Sudoeste, ela contou que, devido ao acúmulo de lixo e sujeira na via, há muito mosquito nas residências do entorno. “Minha casa é cheia de mosquito, tudo rajadinho. A gente tem que usar mosquiteiro e estar se cuidando”, afirmou. 

Brumado: Lixo e entulho geram transtornos e acumulam água na Rua Carlos Lima Risério Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Segundo a moradora, o lixo é tanto que está quase fechando a rua e impedindo as pessoas e os carros de circularem. “Daqui uns dias não dá nem pra passar. Tem muito lixo. Fico incrédula. As pessoas não respeitam”, criticou. Sande relatou ainda que, após o período chuvoso, muita água ficou acumulada entre os entulhos e o local se transformou em um verdadeiro criadouro do mosquito da dengue. Ela cobrou ações imediatas do poder público, visto que se trata de um problema de saúde pública.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo