Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Abr/2024 - 00h00

Governo do Estado ainda não definiu local para construção de hospital na região de Brumado

Governo do Estado ainda não definiu local para construção de hospital na região de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Governo do Estado da Bahia tem um projeto para construção de um novo hospital regional na região sudoeste a fim de atender a demanda no eixo de Brumado. Ao site Achei Sudoeste, a secretária estadual de saúde, Roberta Santana, confirmou a proposta e adiantou que, já no início do próximo ano, essa entrega tão importante deve ser feita na regional. Questionada sobre o local onde o hospital será construído, a secretária respondeu que o governo ainda está fazendo um estudo da região para avaliar a viabilidade e a melhor posição estratégia do equipamento de saúde. Em breve, segundo apontou, o governador deverá anunciar a localidade escolhida.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo