Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

10/Abr/2024 - 15h00

Fábio Eduardo é o primeiro padre brumadense a escrever um livro

Fábio Eduardo é o primeiro padre brumadense a escrever um livro Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O padre Fábio Eduardo de Lima Santos é o primeiro nascido em Brumado a escrever um livro. Denominado “A fé cristã no mundo atual”, o livro foi baseado na sua dissertação de mestrado. Traz consigo, além de uma reflexão teológica a respeito da fé que temos hoje em dia, a realização de um sonho que o acompanha desde seus estudos sociais e da própria teologia. 

Fábio Eduardo é o primeiro padre brumadense a escrever um livro Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O Padre Fábio Eduardo completará 12 anos de sacerdócio no próximo dia 1º de maio e mora atualmente na cidade de Ibatiba (ES), onde exerce seus serviços sacerdotais como pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário. O lançamento do seu livro está marcado para o dia 17 de abril na mesma cidade onde reside.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ana Brito
Parabéns Fábio, muito sucesso. Desejo muito sucesso, que o pai celestial te abençoe sempre!
Nelcy Costa Silva
Que orgulho para nós brumadenses ter um sacerdote que nos honra com tanta sabedoria e dedicação. Parabéns, padre Fábio Eduardo! Deus te abençoe e ilumine sempre!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo