Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Jun/2013 - 11h03

Sudoeste Baiano: João Bonfim consegue liberar pleitos na CAR

Sudoeste Baiano: João Bonfim consegue liberar pleitos na CAR O prefeito de Caculé, Beto Maradona (DEM), também participou do encontro na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional. (Foto: Divulgação).

Na Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), foi realizada na última quarta-feira (05) uma reunião que contou com a presença do prefeito de Caculé, Beto Maradona (DEM). Na ocasião, a CAR autorizou algumas solicitações pleiteadas pelo deputado estadual João Bonfim (PDT), entre as quais avaliações técnicas para a mecanização agrícola das Comunidades de Lagoa Seca, em Palmas de Monte Alto, e Formosa e Vereda, em Malhada de Pedras, a aprovação de avaliações para construção de cisternas na Lagoa do São João, em Brumado, e para implementação de sanitários residenciais na Comunidade de Laguna, em Riacho de Santana. Também foi autorizada a aquisição de dois tratores New Roland, que beneficiarão a comunidade brumadense de Baixa da Baraúna e Lagoa Azul, em Caetité. Os equipamentos devem ser entregues em breve. O prefeito de Caculé também aproveitou a oportunidade para verificar o andamento de alguns pleitos encaminhados ao órgão através do deputado, com quem participou de algumas audiências e encaminhou solicitações a secretarias de Estado, a exemplo da CERB, buscando a liberação de três mil metros de tubos para obras de melhoramento na adutora que atende a Comunidade de Truvisco. As obras, que beneficiarão mais de 500 famílias, serão realizadas em parceria com a prefeitura municipal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo