Há 24 anos, a Rádio Nova Vida FM está no ar na cidade de Brumado levando alegria, informação e assistência aos que mais precisam.
Ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar, Luciane Martins, assessoria de comunicação da Associação Divina Providência, ressaltou que a Nova Vida exerce um papel muito importante na sociedade brumadense. “Ela está a serviço da comunidade e isso reflete até mesmo nas campanhas que a gente realiza através da Rádio Nova Vida. Vemos o empenho da sociedade e da comunidade local em nos ajudar na promoção dessas campanhas devido a essa credibilidade que a Nova Vida tem”, apontou.
Com relação aos projetos desenvolvidos para convivência com o semiárido, Martins destacou que a emissora proporciona visibilidade para as ações executadas pela Associação Divina Providência, prestando contas dos investimentos feitos através do Governo Federal.
Nesse aspecto, Luciene destacou que a emissora também atua para demonstrar o protagonismo do homem e da mulher do campo no processo de convivência com a seca. “Essa prestação de contas é fundamental, tanto para dar visibilidade ao nosso trabalho, como para as pessoas saberem como os recursos estão sendo investidos. Essa parceria fortalece a nossa comunidade e os trabalhos da Divina Providência e da Nova vida”, concluiu.