Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Nov/2025 - 08h30

Pedreiro é morto a tiros enquanto trabalhava em via pública de Ipiaú

Pedreiro é morto a tiros enquanto trabalhava em via pública de Ipiaú Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um pedreiro de 41 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava na rua Leonízia Andrade, na cidade de Ipiaú, no sul da Bahia, na quinta-feira (13). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil (PC).

A vítima foi identificada como Jeorgenelton Pereira dos Santos Filho. Conforme relatos de testemunhas, homens armados se aproximaram da vítima e atiraram contra ele.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 15h25. Os militares encontraram a vítima caída ao chegar no local e isolaram a área. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) de urgência chegou a ser acionado, mas o óbito do pedreiro foi constatado no local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia criminal na cena do crime. Em nota, a PC informou que ocaso é investigado a fim de apurar a motivação e autoria do crime.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo