Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Mar/2013 - 10h50

“PCdoB de Itabuna não acha conveniente candidatura de Aldenes”, diz Daniel Almeida

“PCdoB de Itabuna não acha conveniente candidatura de Aldenes”, diz Daniel Almeida Aldenes, que já se lançou como uma das alternativas para a Assembleia Legislativa em 2014, pode ver o seu sonho virar pesadelo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Itabuna, no sul do estado, não acha conveniente a candidatura do brumadense Aldenes Meira (PCdoB), atual presidente da Câmara de Vereadores da cidade, para deputado estadual em 2014. A informação foi confirmada ao Brumado Notícias pelo presidente do PCdoB da Bahia, o deputado federal Daniel Almeida. Aldenes, que já se lançou como uma das alternativas para a Assembleia Legislativa (AL-BA) em 2014, pode ver o seu sonho virar pesadelo. “Existem nomes que estão em nosso partido que podem ser candidatos a deputado, mas não teve nenhuma reunião da direção do PCdoB para avaliar se esses nomes são oportunos para serem candidatos ou não”, disse Almeida. O deputado ainda confirmou o interesse de Meira em se candidatar. “Aldenes já me disse que tem pretensão. Porém, a direção do partido em Itabuna, que é onde ele tem sua a militância política, já tem uma posição contrária, dizendo que não é conveniente nesse momento a sua candidatura, pois ele exerce o cargo de presidente da câmara e tem uma importância grande para o projeto político do atual prefeito”, assegurou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo