Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Dez/2014 - 19h10

Prefeito de Brumado garante que não mudará secretariado e ainda não decidiu seu novo partido

Prefeito de Brumado garante que não mudará secretariado e ainda não decidiu seu novo partido Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (SDD), falou sobre sua decisão em cancelar a realização do carnaval da cidade, tendo em vista a baixa receita do município diante da recessão econômica e da previsão pessimista para o próximo ano. O gestor alegou que teve de elencar prioridades e, junto com sua equipe de governo, decidiu pela não realização da festa a fim de atender as demandas no campo da infraestrutura local. Sobre a possibilidade de mudança de nomes nas secretarias do município, Aguiberto afirmou que não tem pretensão de fazer mudanças em sua equipe, apontando que são meras especulações. “Isso é o que se fala e se especula por aí, mas eu ainda não pronunciei nada sobre mudanças de secretários, quando e se houver necessidade, eu assim farei. Um bom técnico não mexe no time que está ganhando. As mudanças podem e não podem ocorrer, mas por enquanto é tudo especulação”, argumentou o prefeito. A nossa reportagem indagou para qual partido político migrará o gestor e o mesmo respondeu que ainda não sabe. Ele adiantou que no próximo ano irá se reunir com as lideranças políticas locais e que junto com seus advogados está preparando os documentos de migração.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo