Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Dez/2025 - 18h00

Brumado: Morador envolvido em ações comunitárias e religiosas morre em acidente

Brumado: Morador envolvido em ações comunitárias e religiosas morre em acidente Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um grave acidente registrado na noite deste domingo (30), no Bairro Baraúnas, em Brumado, resultou em um óbito e duas pessoas feridas. Duas motos se envolveram em uma colisão no local.

Segundo informações obtidas pelo Achei Sudoeste, a vítima fatal, identificada como Fábio, era conhecida pela religiosidade e participação ativa na comunidade.

Tudo indica que um dos condutores estava em alta velocidade no momento do impacto.

Fábio retornava de um evento natalino no centro da cidade acompanhado do enteado quando ocorreu a batida. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na via.

O estado de saúde das demais vítimas não foi divulgado até o momento.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo