Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Set/2019 - 00h00

Projeto fica pronto e UniFG fará lançamento oficial da pedra fundamental de sua sede própria em Brumado

Projeto fica pronto e UniFG fará lançamento oficial da pedra fundamental de sua sede própria em Brumado Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

A Universidade de Guanambi (UniFG) concluiu o projeto para a construção de sua sede própria no município de Brumado. Na última sexta-feira (27), a planta da obra foi apresentada em primeira mão ao site Achei Sudoeste. O diretor administrativo da universidade, Roberto Duarte, e o reitor Georgheton Nogueira concluíram os últimos ajustes no projeto para o início das obras na capital do minério. Em uma área de 30 mil m², a sede da entidade terá uma mega estrutura para receber o curso de medicina. A UniFG terá um encontro com o prefeito de Brumado, engenheiro Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), para a apresentação de todo o projeto. A equipe de engenharia dará entrada na prefeitura municipal para a liberação da obra e a emissão do alvará de construção. A universidade fará um lançamento oficial da pedra fundamental. As obras serão iniciadas no mês de outubro. “Brumado entrará em uma nova fase socioeconômica, a UniFG chega para ser uma parceira no desenvolvimento e progresso desta importante cidade”, disse Duarte a nossa reportagem.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo