Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

26/Jan/2016 - 08h00

Brumado: Castilho Viana quer 'força tarefa' para conceder assistência aos atingidos pelas chuvas

Brumado: Castilho Viana quer 'força tarefa' para conceder assistência aos atingidos pelas chuvas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o vereador Castilho Viana (PSB) falou sobre a necessidade urgente que o poder executivo tem de criar uma equipe de assistência às pessoas que estão sofrendo com os danos causados pelas chuvas. Castilho disse que, por mais que existam alguns setores que precisam aguardar a estiagem para serem iniciados os reparos, há pontos críticos que necessitam de atendimento imediato, como dar assistência física e psicológica às pessoas que perderam suas casas. “Agora é a hora de priorizar o ser humano, mesmo que para isso precisemos paralisar outros serviços do município e direcionar nossos esforços para quem mais precisa no momento”, afirmou Viana.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo