Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Out/2013 - 09h50

Brumado: Acusado de extorsão em empresários é preso

Brumado: Acusado de extorsão em empresários é preso Luciano Souza dos Santos ligava para os empresários fazendo ameaças de morte e sequestro e então conseguia extorquir os mesmos. (Foto: Divulgação/PC).

Após meses de investigação, a Polícia Civil desvendou uma série de crimes de extorsão que vinham sendo praticados contra empresários de Brumado. A elucidação do caso veio com a prisão de Luciano Souza dos Santos, conhecido como Luquinha de Inocêncio, a qual foi realizada com o apoio da Polícia Militar. Em seu poder foram apreendidos um telefone celular e diversos chips. Segundo a polícia, o meliante já havia sido preso anteriormente pela prática de tráficos de drogas. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o delegado coordenador Leonardo Rabelo informou que Luquinha ligava para os empresários fazendo ameaças de morte e sequestro e então conseguia extorquir os mesmos. Lucas também é suspeito de ter colocado fogo no cavalinho de uma carreta que estava estacionada em frente a uma fábrica de postes no anel viário da BR-030, na madrugada do dia 24 de agosto. A prisão do indivíduo ocorreu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

Brumado: Acusado de extorsão em empresários é preso Mensagem sms enviada por Luquinha de Inocêncio a um empresário da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aline Souza
Estudar que é bom, nada! Olha o tamanho do braço desse homem, vai trabalhar criatura!
Paulo Roberto
Se fosse comigo, não sei se eu teria medo da ameaça ou dos erros de português contidos na "mensagem"!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo