Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Ago/2017 - 12h00

Líder do prefeito faz críticas e cobra presença de estudantes nas sessões legislativas em Brumado

Líder do prefeito faz críticas e cobra presença de estudantes nas sessões legislativas em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O líder do prefeito na câmara, Reinaldo Brito (PSB), o Rei de Domingão, fez críticas à postura dos alunos de Brumado que residem na casa dos estudantes, em Vitória da Conquista, que não compareceram à sessão de segunda-feira (28) para acompanhar a leitura e apresentação do projeto de lei nº 027/2017. De autoria do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), o projeto visa à criação do Programa de Acesso Estudantil ao Ensino Superior (PAEES). Bolsas de estudo no valor de R$ 500 irão contemplar 50 estudantes secundaristas e de ensino superior do município que prestam cursos fora da cidade. As críticas do vereador se estenderam também a outras classes da sociedade, que, segundo ele, apenas aparecem nas sessões quando o assunto é de seu próprio interesse. “Vieram aqui e cobraram, mas não retornaram para ouvir a resposta da casa. Assim se dá também com outros de outras áreas que se manifestam na plateia e depois se esquecem da câmara, como se outros assuntos do município fossem de menos importância. A comunidade brumadense precisa ser participativa nos assuntos do município. De que adianta entrar nas redes sociais para criticar se nunca aparecem aqui para ver como são debatidos os assuntos da nossa sociedade?”, ponderou o líder do prefeito, sendo reforçado pelo vereador Glaudson Dias.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo