Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Nov/2013 - 16h30

Natal dos sonhos é no comércio de Brumado

Natal dos sonhos é no comércio de Brumado Serão sorteados um carro zero km Cross Fox - Volkswagen, e uma motocicleta zero km 150 cilindradas – Suzuki.

Na campanha de Natal 2013 promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brumado, todos os consumidores que fizerem compras nos comércios associados irão preencher um ou mais cupons para concorrer a dois grandes prêmios: um carro zero km Cross Fox - Volkswagen, e uma motocicleta zero km 150 cilindradas – Suzuki. Além de concorrer aos veículos, os consumidores dos comércios associados irão ganhar um ingresso para visitar a casa do Papai Noel durante o mês de dezembro. Os vendedores dos cupons sorteados também serão premiados com um salário mínimo. Não deixe de participar! Você pode passar o Natal de carro ou moto 0 km. Compre nas lojas associadas à CDL, preencha os cupons promocionais e cruze os dedos!

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo