Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Fev/2019 - 07h00

Caminhada Passos que Salvam apresenta relatório positivo da campanha realizada em Brumado

Caminhada Passos que Salvam apresenta relatório positivo da campanha realizada em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após o sucesso da terceira edição da Caminhada Passos que Salvam, realizada em Brumado no mês de novembro, Patrícia Daiana, que faz parte da comissão organizadora do evento, apresentou ao site Achei Sudoeste o balanço positivo da campanha. Segundo informou, no total, dos 3 mil kits, foram vendidos 2.546 kits, o equivalente ao valor de R$ 89.110,00, que serão doados ao Hospital do Amor, em Barretos. A unidade trata crianças com câncer de todo país. “Todo valor foi depositado na conta do hospital”, disse. Patrícia ainda destacou que a unidade enviou um certificado à comissão agradecendo aos brumadenses pela ajuda. Também integrante da organização do evento, Iara Lobo salientou que, pelo terceiro ano consecutivo, a caminhada promovida na cidade foi a maior comparada àquelas realizadas em outros locais. “Com essa caminhada, a gente teve oportunidade de encaminhar pacientes de Brumado para fazer o tratamento contra o câncer no Hospital do Amor. Um tratamento digno em um hospital que é referência no tratamento contra o câncer na América Latina”, destacou. Ela ainda frisou que pacientes da região circunvizinha também são encaminhados para o centro de saúde. Por fim, as organizadoras reforçaram que a caminhada também divulga a importância do diagnóstico precoce, o qual aumenta bastante as chances de cura.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo