Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Mai/2020 - 16h45

Caetité: Prefeito cancela festejos de São João e 2 de Julho e prorroga o isolamento social por mais 15 dias

Caetité: Prefeito cancela festejos de São João e 2 de Julho e prorroga o isolamento social por mais 15 dias Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito de Caetité, Aldo Godim (PSD), baixou o decreto nº 043/2020, que cancelou os festejos de São João nos bairros e distritos e a tradicional festa do 2 de Julho na cidade, bem como prorrogou as medidas de isolamento social por mais 15 dias. Segundo o decreto, fica proibida a realização de cavalgadas e encontros/festividades, mesmo em propriedades particulares, a fim de se evitar aglomerações. As feiras livres voltaram a funcionar nesta sexta-feira (15), somente com a venda de produtos alimentícios, seguindo as regras estabelecidas para distanciamento das barracas, higienização e uso de equipamentos de proteção individual. Na sede continuará funcionando somente de terças a sextas-feiras, de 6h às 18h, estando terminantemente proibida a colocação de barracas e pontos de venda nos sábados e segundas-feiras. As medidas foram endurecidas após a confirmação do primeiro caso da Covid-19 no município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo