Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Jul/2020 - 12h00

Guanambi: PM desarticula quadrilha de receptação de caminhões furtados

Guanambi: PM desarticula quadrilha de receptação de caminhões furtados Foto: Divulgação/PM

Na última quarta-feira (08), policiais do setor de inteligência do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam a informação sobre o furto de um caminhão na cidade de Ilhéus, ocorrido no último dia 03. Segundo informações do proprietário, um dia após o crime, o caminhão teria sido visto trafegando por Vitória da Conquista, em direção a BA-262, e estaria em Guanambi, a 141 km de Brumado. Após trabalho de investigação, o veículo foi localizado em um terreno murado localizado na Rua Augusto Pereira de Oliveira. O indivíduo que estaria realizando o desmanche dos caminhões foi encontrado na cidade de Caetité. Ele foi preso e recambiado para a sede da 22ª Coorpin, onde foi autuado pelo crime de receptação qualificada. O acusado assumiu o crime.

Guanambi: PM desarticula quadrilha de receptação de caminhões furtados Foto: Divulgação/PM

Dando prosseguimento à diligência, os policiais desarticularam uma quadrilha cuja atuação consistia em comprar caminhões velhos em leilões e receptar caminhões para trocar a carroceria. Mais dois homens foram presos. 04 caminhões, 03 desmanchados e 01 intacto, bem como uma caminhonete, foram levados para a coordenadoria para dar prosseguimento à investigação da atuação da quadrilha e procedência dos caminhões desmanchados. O veículo furtado em Ilhéus foi restituído ao seu proprietário.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo