Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Nov/2020 - 15h00

Após discussão familiar, jovem de 23 anos e criança de 06 anos são assassinados em Ibicoara

Após discussão familiar, jovem de 23 anos e criança de 06 anos são assassinados em Ibicoara Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na noite desta segunda-feira (02), um crime bárbaro chocou a comunidade de Ibicoara, a 178 km de Brumado, e repercutiu em toda região. Lucas de Araújo Barreto, de 23 anos, e Genivaldo da Cruz Santos, de apenas 06 anos, foram assassinados no Bairro Renascer, no Distrito de Cascavel, zona rural do município, após uma discussão familiar. Segundo informou a polícia civil ao site Achei Sudoeste, quatro tiros foram deflagrados. O suspeito do crime é o irmão de uma das vítimas. Ele estava detido em São Paulo e havia chegado na região há 02 meses. A polícia realiza diligências em toda cidade, na tentativa de prendê-lo ainda em flagrante. Caso não ocorra, será solicitada a sua prisão preventiva. Eles tinham discutido anteriormente por causa de uma moto. Outra criança, de 13 anos, foi feriada na ação, mas foi socorrida e encaminhada ao posto de saúde do distrito, mas está fora de perigo. Os corpos das vítimas fatais foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo