Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Nov/2020 - 07h00

Brumado: Defensoria Pública Estadual retorna atendimento ao público com agendamento remoto

Brumado: Defensoria Pública Estadual retorna atendimento ao público com agendamento remoto Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Defensoria Pública Estadual (DPE) retomou na terça-feira (03) os atendimentos presenciais na cidade de Brumado após 7 meses de fechamento ao público. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a defensora pública Maiara Pereira explicou que esse retorno será gradual, assim como tem sido com os demais órgãos de justiça. “Os agendamentos para os atendimentos estão sendo feitos, exclusivamente, por telefone e pela internet. O assistido faz esse agendamento on-line ou via telefone e a gente realiza o atendimento presencial”, disse. A medida, segundo frisou, visa evitar a formação de aglomerações na unidade, tendo em vista que o seu espaço é limitado, bem como impedir a propagação do novo coronavírus. Os canais para agendamento são: 129, 0800 071 3121 e o (77) 3441-5048; ou pelo site www.defensoria.ba.def.br. “Assim também conseguimos otimizar os trabalhos”, destacou Pereira.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo