Arte em miniaturas de artesão brumadense ganha holofotes na região

30 Abr 2021 - 00:00h

O artesão brumadense Edvan Alves trabalha com miniaturas em madeira. Publicadas nas redes sociais, as suas peças chamaram atenção e repercutiram em toda região. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o artesão contou que começou a talhar as miniaturas em madeira por hobby. “Graças a Deus o pessoal está procurando. Espero que, futuramente, seja um bom investimento para estarmos prosseguindo”, relatou. 

As miniaturas de caminhões de perfuração são o carro chefe de suas criações. Segundo Edvan, a depender da peça e da quantidade, as encomendas podem ser entregues com até 10 meses. O artesão mora no Sítio São José, próximo à comunidade do Jacaré, na zona rural de Brumado. “Está sendo uma oportunidade imensa”, disse. Para conhecer o trabalho do artista, basta acessar @edvanalves.007 ou ligar para (77) 99984-0179.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias