Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Mai/2021 - 10h00

Projeto social Ações do Reino está arrecadando alimentos para atender famílias carentes em Brumado

Projeto social Ações do Reino está arrecadando alimentos para atender famílias carentes em Brumado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Desenvolvido por um grupo de amigos no ano de 2019, o projeto Ações do Reino visa arrecadar alimentos para atender famílias carentes na cidade de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o presidente da campanha, Fabrício Matos disse que a ideia é ajudar os mais necessitados nesse momento de crise provocado pela pandemia. “No final de ano de 2020, fizemos algumas ações para assistência a algumas famílias, bem como distribuímos algumas cestas básicas. Agora, estamos novamente fazendo essas arrecadações para doar às famílias que estão passando por necessidade nesse momento de pandemia”, salientou. Segundo Matos, a mobilização tem ganhado a adesão da comunidade e algumas doações já foram feitas no último final de semana. “O povo de Brumado é muito acolhedor. Queria aproveitar o espaço para pedir aos comerciantes e empresários da cidade que olhassem com mais atenção para os projetos sociais, não só o nosso. Que venham a assistir o nosso projeto para que possamos ajudar mais pessoas”, acrescentou. O projeto é idealizado por voluntários, sem ligação com nenhuma denominação religiosa. os interessados em doar, podem ligar para (77) 99978-7786.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo