Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Mai/2013 - 14h30

Monteiro Lobato: Garantia na qualidade de ensino

Monteiro Lobato: Garantia na qualidade de ensino A Monteiro Lobato se destaca mais uma vez como um dos melhores e mais qualificados centros de aprendizagem de Brumado e região. (Foto: Divulgação).

O Centro Educacional Monteiro Lobato (CEML) acaba de obter mais uma vitória na difícil tarefa de educar. O aluno Vinícius Antônio Santos Viana foi aprovado no curso de Ciências da Computação da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Vinícius é mais um dos muitos estudantes da instituição que obtiveram resultados positivos nas provas e foram aprovados nos principais vestibulares do país. A Monteiro Lobato se destaca mais uma vez como um dos melhores e mais qualificados centros de aprendizagem de Brumado e região. Quer garantia de um ensino de qualidade? Matricule seu filho no Centro Educacional Monteiro Lobato.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo