Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

11/Mar/2022 - 11h00

Prestes a completar 20 anos em Brumado, Uneb mira construir sede própria e ofertar novos cursos

Prestes a completar 20 anos em Brumado, Uneb mira construir sede própria e ofertar novos cursos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) iniciou as suas atividades em Brumado em junho de 2002 e, neste ano, completará 20 anos de atuação na cidade. Ao site Achei Sudoeste, a diretora do Campus XX, Luciana Cruz, destacou que o maior anseio da Uneb é a construção de sua sede própria. “Nesse momento, faço uma mobilização a toda comunidade, a todos os representantes, políticos e não políticos, mas que são envolvidos com a comunidade, pedindo esse apoio. Esse é o maior presente que podemos receber nesse momento para comemorar esses 20 anos e é nesse sentido que vamos atuar nessa direção”, afirmou. Hoje, segundo Cruz, já existe uma rubrica para construção da sede própria em 2023, porém a universidade ainda não dispõe de um terreno para viabilizar essa importante demanda. Com o espaço próprio, a diretora salientou que o recurso investido no prédio alugado poderá ser revertido para ações de incentivo e criação de novos cursos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Avenildo de Araújo Leite
Não acredito! Pois este governador do PT nunca fez nada por nossa terra a não ser tirar o que foi conquistado com outros governadores. Ele sabe que o povo não é mais idiota em ficar só ouvindo lorotas dele onde ele precisará de votos este ano. E o Brumadense que VOTAR neste indivíduo não gosta nem de se próprio.
João Batista Lima
Já li várias matérias anunciando doação de terreno para construção da sede própria da Uneb - Campus XX de Brumado, inclusive por empresário brumadense em Salvador. Essas notícias eram fakes? Fica a dúvida.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo