Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Jun/2022 - 16h00

Menor revela ser abusada pelo marido de sua madrinha durante palestra em escola de Mucugê

Menor revela ser abusada pelo marido de sua madrinha durante palestra em escola de Mucugê Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Durante palestra de combate ao abuso sexual contra crianças e adolescentes, realizada pelo Cras e pelo Conselho Tutelar em uma escola municipal de Mucugê, na Chapada Diamantina, uma aluna do ensino fundamental revelou que era abusada pelo marido de sua madrinha desde os 8 anos. Na ocasião, a menor contou às equipes que os abusos lhe levaram à automutilação, depressão, baixo rendimento escolar e desejo suicida. Após a denúncia, uma equipe da Polícia Civil, com apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Chapada), cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor do suposto autor do crime de estupro de vulnerável, no Povoado do Roncador, na zona rural da cidade. Com fundamento nas evidências de materialidade e autoria do fato, a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, o que foi prontamente deferido. A vítima está sendo acompanhada psicologicamente, visto que está muito abalada com a repercussão do caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo