Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Jun/2022 - 17h30

Tanhaçu: Três pessoas estavam em motocicleta envolvida em acidente com ônibus de banda de forró

Tanhaçu: Três pessoas estavam em motocicleta envolvida em acidente com ônibus de banda de forró Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou ao site Achei Sudoeste que três ocupantes estavam a bordo da motocicleta envolvida em um acidente com o ônibus da banda de forró Painel de Controle, nesta sexta-feira (24), na BA-142, na cidade de Tanhaçu, a 74 km de Brumado (veja aqui). De acordo com José Roberto, motorista do ônibus, ele trafegava pela rodovia, quando se deparou com uma motocicleta de cor azul, com placa de Tanhaçu e três ocupantes, com a qual colidiu lateralmente. Ainda de acordo com Roberto, a motocicleta saiu da pista. Uma vítima com ferimentos leves foi encaminhada para o Hospital Municipal de Tanhaçu. Já os outros dois ocupantes da moto, com ferimentos graves, seguiram para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto em Brumado. Ainda não foram divulgados boletins sobre o estado de saúde dos feridos. Apesar do susto, nenhum ocupante do ônibus ficou ferido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo